segunda-feira, 22 de abril de 2013

Pes 2011 QVGA - ARMV6 - GALAXY Y E OUTROS ARMV6 - 240 x 320 !



                            


Pro Evolution Soccer 2011 é um jogo que dá ao torcedor a possibilidade de controlar os maiores astros do futebol mundial. Através dele, você pode disputar campeonatos regionais da Europa e até conquistar a tão sonhada UEFA Champions League.

O jogo ocupa cerca de 50 MB de memória de seu Android e roda suavemente, mesmo que seu aparelho não tenha um superprocessador. Quem já é fã do game vai reconhecer os gráficos e a jogabilidade, que é a mesma.

No menu principal, é possível escolher entre partidas simples, amistosos de exibição, campeonatos da UEFA e ligas regionais. Além disso, você pode fazer treinamentos com seus jogadores e acessar sua galeria de troféus.

Vários campeonatos e clubes europeus
Para jogar um campeonato, escolhe entre ligas e copas ou competições da UEFA. A primeira opção oferece os campeonatos regionais de várias partes da Europa. A segunda traz as tradicionais Copa da UEFA e Liga dos Campeões – o troféu mais cobiçado do continente.

Ao selecionar um deles, você pode escolher seu time e visualizar seus adversários dos próximos jogos. Cada jogo pode ser salvo para ser retomado mais tarde. Antes de começar, você deve escolher o modo de controle.

Pro Evolution Soccer 2011 oferece três opções:joystick virtual com apenas um toque na tela, joystick virtual com dois botões ou acelerômetro com um toque na tela. A última opção exige que você tenha habilidade para movimentar seus jogadores mexendo o aparelho de um lado para o outro.

O próximo passo é selecionar seu time. Entre os clubes, é possível escolher equipes estelares como o Inter de Milão, Real Madrid e o supertime do Barcelona, com o craque Messi como grande personagem do jogo – estampando as principais imagens do menu.

As partidas podem ser de três, cinco ou dez minutos, e existem até cinco níveis de dificuldade diferentes. Em algumas competições, é possível escolher até mesmo a bola de jogo. As partidas são ricas em detalhes, com estádios lotados e músicas tema, para colocar você no clima do jogo.

Você é o técnico
Antes de a bola rolar, escale seu time, colocando e tirando jogadores da escalação titular e alterando o esquema tático. Para ajudar, você pode visualizar as características de cada jogador, seus pontos fortes e fracos.

Agora, o juiz pode apitar o início da partida. Pro Evolution Soccer 2011 tem visual igual ao jogo para computador e consoles de videogame, com jogabilidade semelhante, para que os fãs do game sintam-se familiarizados com o app do Android.

Imagens:

  

Tamanho:

49 MB APK + DATA

DOWNLOAD: CLIQUE AQUI !

Um comentário: